top of page

Prêmio Internacional 2022 para Jovens Pesquisadores Agrícolas (até US$ 5.000)

Atualizado: 5 de set. de 2022

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Internacional 2022 para Jovens Pesquisadores Agrícolas.

Este prêmio anual, que começou em 2007, é organizado e apresentado pelo Ministério da Agricultura, Silvicultura e Pesca (MAFF) do Japão e do Centro Internacional de Pesquisa em Ciências Agrícolas do Japão (JIRCAS).

Seu objetivo é aumentar a motivação entre os jovens pesquisadores que contribuem para a pesquisa e desenvolvimento em agricultura, silvicultura, pesca e indústrias relacionadas em regiões em desenvolvimento, o que é promovido pelo Japão em benefício desses países.

Prazo para inscrição: 28 de Fevereiro de 2022

 

Prêmio

Até três jovens pesquisadores serão convidados ao Japão para participar da cerimônia de premiação e aceitar seus prêmios e presentes em dinheiro (US$ 5.000 serão dados por premiado). Esses pesquisadores devem ter demonstrado:

  • Excelente desempenho em pesquisa e desenvolvimento na agricultura, silvicultura, pesca ou indústrias relacionadas para uma região em desenvolvimento, e que mostram grande promessa.

  • Realizações notáveis ​​em pesquisa e desenvolvimento que levarão a inovações tecnológicas futuras na agricultura, silvicultura, pesca ou indústrias relacionadas para uma área em desenvolvimento, e que mostram grande promessa.

Elegibilidade

  • O candidato deve estar envolvido em pesquisa e desenvolvimento na agricultura, silvicultura, pesca e indústrias relacionadas em regiões em desenvolvimento, incluindo o setor da indústria alimentar e o campo do meio ambiente;

  • Deve ter menos de 40 anos (a partir de 1 de janeiro de 2022);

  • Devem ser pesquisadores que tenham a nacionalidade de um país e/ou território em desenvolvimento e pertençam a um instituto de pesquisa não japonês ou a uma universidade não japonesa;

  • Deve ser capaz de participar da cerimônia de premiação no Japão, 2022.

Inscrição

Baixe os seguintes materiais:

Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:

Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Para receber mais oportunidades como esta, siga-nos na tua rede social favorita:


45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page