SheDecides Spark Grants são pequenas bolsas que visam estimular a construção de movimentos, liderados por jovens grupos feministas, coletivos, movimentos e coalizões, para a autonomia corporal.
Quem está começando a se organizar pode se inscrever para as bolsas, para qualquer atividade que se enquadre no objetivo - para 'desencadear' a organização para a autonomia corporal. As candidatas devem fazer parte de um grupo, coletivo, movimento ou coalizão feminista.
Os subsídios do Spark variam de US $ 5.000 a US $ 20.000 por projeto.
Prazo para inscrição: 6 de setembro de 2021
Quem pode se inscrever?
Os Subsídios Spark estão abertos para inscrições de qualquer grupo feminista que esteja se organizando em torno da autonomia corporal e dos direitos sexuais:
Grupos liderados por mulheres, pessoas trans e não conformes de gênero, com idade entre 18 e 30 anos.
Organizadores de projetos e campanhas onde as pessoas cujos direitos sexuais estão em jogo sejam os tomadores de decisão, líderes e organizadores.
Grupos que trabalham com uma perspectiva feminista.
Grupos baseados na África, Ásia, América Latina e Caribe, Região Árabe, Europa Oriental.
Grupos que trabalham em questões políticas urgentes e contestadas em torno da autonomia corporal e dos direitos sexuais.
Grupos que trabalham com mudanças estruturais e sistêmicas para autonomia corporal e direitos sexuais.
SheDecides Spark Grants priorizará grupos nascentes com recursos limitados (por exemplo, sem pessoal remunerado, sem espaço de escritório, etc.).
Observe que você não precisa de uma conta bancária, autorização de residência ou qualquer outra forma de identificação para enviar uma inscrição, e seu grupo, coletivo, movimento ou coalizão não precisa estar registrado como uma ONG.
Como se candidatar?
O formulário de inscrição pode ser acessado aqui:
As inscrições devem ser preenchidas no formulário Spark Grants on-line (Formulários Google) até às 23h59 GMT do domingo, 26 de setembro.
Notas para os candidatos:
O formulário de inscrição está em inglês, pois é a língua de trabalho do movimento. Se você precisar de uma tradução ou adaptação do formulário de inscrição para se inscrever, escreva uma solicitação informando seus requisitos para sparks@shedecides.com e avaliaremos nossa capacidade de oferecer suporte.
Observe que as inscrições devem ser desenvolvidas e enviadas por um grupo feminista, coletivo, movimento ou coalizão.
Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:
Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau.
Comments