top of page

Bolsa em Inovação em Jornalismo 2022/2023 para estudo na Universidade de Harvard- USD 75.000 Mensal

A Bolsa Nieman-Berkman Klein em Inovação em Jornalismo traz indivíduos à Universidade de Harvard para trabalhar em um curso específico de pesquisa ou em um projeto específico relacionado à inovação em jornalismo. A bolsa é uma colaboração entre a Fundação Nieman para o Jornalismo e o Berkman Klein Center for Internet & Society em Harvard. Ambas as organizações compartilham um conjunto de interesses comuns em torno do jornalismo, inovação e evolução do espaço digital, e ambas têm programas de bolsa de longa data que oferecem um ano de aprendizado e colaboração com outras pessoas da comunidade de Harvard.


Prazo para inscrição: 1 de dezembro de 2021

 

As propostas dos candidatos à bolsa Nieman-Berkman Klein podem tratar de qualquer questão relacionada à transformação digital do jornalismo. Os exemplos incluem ideias para novos fluxos de receita para financiar o jornalismo, a construção de novas ferramentas de reportagem ou pesquisa sobre os padrões de consumo de notícias. Os candidatos devem explicar como suas propostas beneficiarão o jornalismo.

No campus, o participante utiliza a riqueza de recursos disponíveis em Harvard e na área circundante para seu trabalho. Junto com a Nieman Foundation e o Berkman Klein Center, Cambridge é o lar de instituições como a Harvard Business School , o MIT's Center for Civic Media , o Hauser Center for Nonprofit Organizations , o Shorenstein Center for Press, Política e Política Pública , Harvard Innovation Lab (i-lab) e outros centros interessados ​​na evolução do jornalismo.

Requisitos

  • A bolsa Nieman-Berkman Klein Fellowship está aberta a candidatos de qualquer parte do mundo.

  • Os candidatos devem ser jornalistas ativos ou trabalhar para uma organização de notícias em negócios, tecnologia ou capacidade de liderança.

  • Jornalistas freelance podem se inscrever.

  • Os candidatos que desejam se inscrever para as Bolsas Nieman-Berkman Klein 2022-2023 devem preencher o formulário de bolsa internacional e indicar o interesse em serem considerados para o programa Nieman-Berkman Klein na seção apropriada.

Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:

Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.



128 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page